Estradas

37715

Capotamento em vicinal deixa três pessoas feridas

Vítimas são de Rancharia

FOTO: BASTOS JÁ FOTO: BASTOS JÁ

TUPÃ - Três pessoas, moradoras em Rancharia (SP), ficaram feridas em acidente ocorrido na Vicinal Tupã – Quatá, na manhã desta segunda-feira, dia 19. O capotamento de um veículo Corolla aconteceu por volta das 07h00 de hoje na altura de Varpa, distrito de Tupã (SP).

Segundo informações, a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros de Tupã foram acionados para atender um acidente na Vicinal Tupã - Quatá. No local foi apurado que um Corolla, que fazia sentido Quatá ao Distrito de Varpa, por motivos a serem apurados, capotou em uma das curvas existentes na vicinal.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Tupã, comandadas pelo sargento Aristóteles e sargento Braga, encontraram as três vítimas fora do veículo. Os ocupantes do carro reclamavam de dores pelo corpo e apresentavam alguns ferimentos. Os três rancharienses foram socorridos para Pronto Socorro do Hospital São Francisco e Pronto Socorro da Santa Casa, ambos em Tupã.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole