Estradas

35573

Capotamento em vicinal deixa três feridos

Acidente aconteceu na BAS-050

BASTOS - Três bastenses, um de 32 anos e dois de 27 anos, sofreram ferimentos após capotamento registrado na Vicinal BAS-050, que liga Bastos a Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na noite desta segunda-feira, dia 18. O bastense de 32 anos, que conduzia o veículo, sofreu ferimentos considerado mais graves e foi levado para receber cuidados médicos especializados em Tupã. As outras vítimas foram atendidas e liberadas.

Segundo informações, a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros de Tupã, sob comando do sargento Aristótoles, foram acionados para atenderem, por volta das 19h18, um capotamento. No local, receberam a informação de que um veículo Parati, placas de Bastos, transitava pela vicinal no sentido Bastos a Rodovia Assis Chateaubriand e em uma curva, por motivos a serem apurados, o condutor perdeu o controle de direção e o carro capotou.

O motorista e passageiros foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Bastos. Após serem medicados, o condutor, com ferimentos considerados mais graves, porém, sem risco de morte, foi levado para receber cuidados médicos especializados em Tupã. Os dois acompanhantes, após receberem cuidados médicos em Bastos foram liberados.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole