Estradas

37879

Capotamento deixa mulher ferida na Comandante João Ribeiro de Barros

Acidente ocorreu neste domingo (8), em Junqueirópolis. Vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Dracena.

Vítima foi socorrida com ferimentos leves, em Junqueirópolis (Foto: João Paulo Nunes/TV Fronteira) Vítima foi socorrida com ferimentos leves, em Junqueirópolis (Foto: João Paulo Nunes/TV Fronteira)

DRACENA - Uma mulher teve ferimentos leves após um capotamento, por volta das 18h deste domingo (8), em Junqueirópolis. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu no km 643 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Segundo a polícia, o veículo transitava no sentido Junqueirópolis – Dracena, quando por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção e capotou. A perícia foi acionada ao local e um laudo deve apontar as reais causas do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima era passageira do veículo e foi levada para receber atendimento médico no Pronto-Socorro de Dracena. A motorista e outra passageira não tiveram ferimentos, ainda segundo a corporação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole