Estradas

36675

Candidato a vereador de Herculândia morre em acidente na SP-294

Waldemar de Souza Porto, 61 anos, estava em um Gol que colidiu contra um caminhão

HERCULÂNDIA - Uma grave colisão ocorrida por volta das 16h00 desta quinta, dia 29, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) resultou na morte de Waldemar de Souza Porto, 61 anos de idade, candidato a vereador em Herculândia. O acidente ocorrido no trecho entre Herculândia e Quintana teria ferido ainda outra pessoa que estava em um caminhão.

Segundo apurado no local pela reportagem, o caminhão, placas de Pacaembu (SP), transitava no sentido a Marília e o Gol, placas Herculândia, não foi possível identificar a placa – em sentido contrário. No quilômetro 506, entre Herculândia e a serrinha de Quintana (SP), por motivos a serem apurados houve a colisão entre o carro e o caminhão.

O motorista do Gol, Waldemar Porto, morador em Herculândia, teria sofrido ferimentos gravissimos e foi socorrido em parada cardiorrespiratória para um hospital de Tupã, falecendo em seguida. O condutor do caminhão foi socorrido para outro hospital de cidade da região. 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole