Estradas

28643

Caminhoneiros devem manter protestos em rodovias hoje

Movimento pacífico visa chamar a atenção do Governo Federal

REGIONAL - As principais rodovias da região devem contar, novamente, com protesto de caminhoneiros que estão indignados com duas altas do combustível óleo diesel, aumento no valor do pedágio, pistas esburacadas e mais gastos com manutenção.

A manifestação, que começou ontem, foi encerrada por volta das 17h40. No entanto, com a possível retomada dos protestos, o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) faz desde as primeiras horas do dia monitoramento das vias para “o bom andamento da ação e acionar os recursos necessários para não ocorrer nenhuma anormalidade”.

Um dos profissionais que aderiram ao movimento, Alan Batilani, de 30 anos, explica que foi convencido a integrar o movimento, já que "o setor de transporte não está suportando as dificuldades atravessadas há cerca de 15 meses".

No ato de ontem, 24, pelo menos 200 motoristas protestaram, por exemplo, nas alças de acesso do trevo de Parapuã que dá acesso tanto à SP-294 (João Ribeiro de Barros) quanto à SP-425 (Assis Chateaubriand).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole