Estradas

51178

Caminhoneiros de Tupã reagem à assalto e matam um dos criminosos

Assalto ocorreu às margens da BR-153 e um dos criminosos acabou morto.

ITUMBIARA - Dois caminhoneiros de Tupã viveram momentos de desespero durante sua rotina de viagem. Eles foram assaltados por criminosos, conseguiram reagir e, apesar de feridos, conseguiram matar um dos envolvidos. O outro acabou preso pela polícia e uma mulher, que dava cobertura à dupla, também foi parar na cadeia. 

O assalto ocorreu no último fim de semana. As duas vítimas estavam dormindo no pátio de uma oficina às margens da BR-153, em Itumbiara (Goiás - a 520 km de Tupã) quando foram surpreendidos pelo trio que anuncinou o assalto. 

Os criminosos afirmaram que estavam armados e os caminhoneiros decidiram reagir, entrando em luta corporal. 

Na confusão, um dos envolvidos acabou sendo esfaqueado em uma das pernas, abdomem e tórax, enquanto as vítimas também sofreram ferimentos. 

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender outro homem que estava com uma das pernas fraturadas e também uma mulher que dava cobertura ao assalto. 

Segundo a Polícia Civil de Itumbiara, ficou caracterizado que os dois caminhoneiros agiram em legítima defesa e, por isso, não foram presos em flagrante. Os policiais apuraram que os dois assaltantes tinham diversas passagens criminosas.

 

Castilho 507 (estradas) - 07/08/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole