- Atualizado em 10:08

Estradas

36032

Caminhões roubados e abandonados em rodovia são apreendidos

Empresa de monitoramento informou a localização dos veículos. Em patrulhamento, cargas foram encontradas em Paulicéia

PAULICÉIA - Dois caminhões foram apreendidos pela Polícia Militar por volta das 8h30 desta terça-feira (16), em Paulicéia. Os veículos foram roubados mediante cárcere de vítimas em uma chácara, em Vista Alegre do Alto (SP), e abandonados no Oeste Paulista. No momento da localização, não havia ninguém por perto.

Conforme informações da Polícia Civil, os veículos foram roubados por volta das 21h desta segunda-feira (15). Segundo o registro da ocorrência, cinco homens encapuzados e armados invadiram o local, renderam quatro pessoas e levaram eletrônicos e os caminhões.

Após as vítimas se desamarrarem, a polícia e o proprietário do local, que não fica no imóvel, foram comunicados. Ainda de acordo com a corporação, o dono dos veículos acionou a empresa de monitoramento, que informou que o sinal apontava que os caminhões vinham no sentido de Paulicéia.

Com essas informações, a PM iniciou patrulhamento pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e, no km 680,700, localizou os caminhões, que estavam estacionados e abandonados às margens da via. As chaves estavam no contato e a carga, intacta.

Até o momento, ninguém foi preso. O proprietário dos veículos foi comunicado e já buscou os caminhões na Delegacia da Polícia Civil, em Paulicéia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de localização.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole