Estradas

37741

Caminhão e fusca colidem na vicinal Tupã/Arco-Íris

Acidente aconteceu na tarde de ontem, dia 20

TUPÃ - Uma mulher, que não teve idade revelada, ficou ferido em colisão traseira envolvendo um caminhão e um Fusca na Vicinal Tupã – Arco-Íris, na tarde desta terça-feira, dia 20. O acidente, envolvendo um caminhão Volvo, placas de Clementina, que presta serviços para uma usina de açúcar, e o Fusca, placas de Tupã, aconteceu por volta das 13h45.

Policia Militar e o Corpo de Bombeiros de Tupã, com o caminhão de incêndio e unidade de resgate atenderam, foram acionados para atenderem o acidente ocorrido na vicinal que liga Tupã e Arco-Íris. Foi apurado que pouco antes da rotatória do aeroporto, o caminhão colidiu no Fusca, no momento em que o motorista do carro teria acionado os freios para adentrar em uma propriedade rural.

Após a colisão na traseira, o Fusca foi projetado a alguns metros à frente e capotou. O motorista não teria sofrido ferimentos. A passageira, esposa do condutor, apesar de ter sofrido contusão no ombro e hematoma na testa, disse que estava bem e não quis ser conduzida ao Pronto Socorro.

Atenderam a ocorrência Polícia Militar, com cabo Molina e soldado Dutra, e o Corpo de Bombeiros, com o sargento Éder e os bombeiros Moreno. Cruz, Sena, Tavares e Felipe.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole