Estradas

26601

Caminhão é flagrado com 220 kg de crack no tanque de combustível

Veículo foi parado na Rodovia Raposo Tavares, em Rancharia (SP). Ação é resultado de investigação realizada pela Polícia Federal

RANCHARIA - Um caminhão, com placas de Pontaporã (MS), foi apreendido enquanto transportava aproximadamente 220 kilos de crack, por volta das 5h desta segunda-feira (15), na Rodovia Raposo Tavares, em Rancharia (SP). A apreensão do veículo é resultado de uma investigação da Polícia Federal.

Para o transporte, a droga foi embalada e dividida em cerca de 200 tabletes e colocada no tanque de combustível do caminhão. De acordo com a Polícia Federal, o entorpecente seria entregue em Santos (SP). A carga do veículo era de 32 toneladas de açúcar.

O motorista, de 47 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde cumprirá pena por tráfico internacional de drogas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole