- Atualizado em 11:16

Estradas

39519

Caminhão com carga de maconha e arsenal é apreendido em Teodoro Sampaio

Pistolas, fuzis e metralhadoras ponto 50 estavam em um fundo falso do veículo. Produtos seriam levados para o Rio de Janeiro

Armas, drogas e munições estavam em um fundo falso de um caminhão (Foto: Polícia Civil/Cedida) Armas, drogas e munições estavam em um fundo falso de um caminhão (Foto: Polícia Civil/Cedida)

TEODORO SAMPAIO - Um caminhão carregado com mais de quatro toneladas de maconha, fuzis e várias munições foi apreendido na noite desta terça-feira (16), em Teodoro Sampaio. A apreensão foi feita pela Polícia Civil local e do Mato Grosso do Sul e o Departamento de Narcóticos de Cascavel (PR). O caminhão saiu de Amambai (MS) e seguia para o Rio de Janeiro (RJ).

Os produtos estavam em um fundo falso do veículo, que possui placas de Londrina (PR). Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos 4 mil 619 quilos de maconha, 31 pistolas, mais de 16 mil munições e acessórios para armas.

Conforme apurado pelo G1 Mato Grosso do Sul, também foram localizados três fuzis 762, quatro fuzis 566 e duas metralhadoras ponto 50.

O motorista do caminhão, de 54 anos, é de Cascavel (PR) e foi preso em flagrante. Após prestar depoimento na delegacia de Teodoro Sampaio, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole