Estradas

35280

Caminhão canavieiro tomba na SP-294 em Iacri

Veículo fazia o trajeto pela vicinal Rinópolis-Iacri, quando tombou no acesso da Comandante João Ribeiro de Barros

IACRI - Uma carreta bi-trem carregada de cana de açúcar tombou na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294),em Iacri, no inicio da madrugada de sexta-feira (24). Felizmente o acidente, que quase provocou uma tragédia - pois um ônibus do Expresso de Prata que transitava pela rodovia foi atingido de raspão pela carreta - terminou sem vítima.

Por volta dos 18 minutos de sexta-feira, a carreta Volvo, placas de Clementina, que tinha acoplada dois vagões carregados de cana de açúcar, fazia o trajeto pela Vicinal Rinopolis – Iacri. Ao adentrar a SP-294, o segundo vagão se desprendeu do caminhão trator e tombou sobre a pista. O ônibus que transitava sentido Iacri a Parapuã foi atingido de raspão.

O motorista da carreta saiu ileso e o ônibus seguiu seu trajeto normalmente. Devido ao acidente, a SP-294, sentido Parapuã, ficou interdita porque uma equipe do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) providenciou um desvio.

O acidente aconteceu onde existe um canteiro central que da acesso a entrada para as vicinais Iacri – Rinopolis e Iacri – Bastos e retorno para Tupã. O caminhão havia sido carregado em um plantação de cana na entrada da Vicinal Iacri - Rinopolis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole