Estradas

28616

Boliviano é preso com tabletes de cocaína escondidos sob suas roupas

Jovem estava com a droga nas pernas e na cintura. Abordagem foi nesta segunda-feira (23), em Pres. Epitácio

PRESIDENTE EPITÁCIO - Um estudante boliviano de 21 anos foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (23), por volta das 3h50, na Rodovia Raposo Tavares, km 648, em Presidente Epitácio. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, o jovem estava com 1,539 kg de cocaína escondidos pelo corpo.

Conforme o registro, o suspeito seguia em um ônibus, quando durante uma fiscalização, os policiais suspeitaram de seu nervosismo. Ao ser questionado sobre os motivos de sua viagem, o indivíduo apresentou "respostas desencontradas".

Foi então que os agentes realizaram uma busca pessoal e localizaram três tabletes da droga escondidos sob suas roupas. Dois deles estavam presos nas pernas e o outro estava na cintura.

Quando indagado sobre o entorpecente, o estudante afirmou que havia sido contratado por um homem de origem estrangeira para levar a droga de Santa Cruz de La Sierra (Bolívia), cidade de origem do jovem, até São Paulo (SP), onde entregaria o produto para o mesmo homem e receberia a quantia de US$ 1 mil.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente para registro da ocorrência. Após o procedimento da Polícia Judiciária, o rapaz foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole