- Atualizado em 09:34

Estradas

47456

Boi provoca acidente com duas vítimas entre Parapuã e Bastos

Morador de Parapuã conduzia um veículo Celta e no local um boi

PARAPUÃ - Duas pessoas tiveram ferimentos leves em acidente provocado por um boi que estava sobre a pista da vicinal PRP-287, que liga os municípios de Parapuã e Bastos.

As vítimas, condutor do carro e sua esposa, moradores em Parapuã, sofreram ferimentos de natureza leve e foram atendidos no Pronto Socorro de Bastos. Após passaram por avaliações medicas foram liberados.

 

A Polícia Militar de Parapuã foi acionada para atender um acidente no quilômetro 9 da estrada vicinal, no município de Bastos. Foi apurado que o morador de Parapuã conduzia um veículo Celta e no local um animal bovino (boi) de grande porte saiu repentinamente da lateral direita da cerca e atravessou a pista. O motorista disse que não houve tempo de desviar e houve a colisão contra o animal.

Consta ainda que quando os policiais militares chegaram ao local do acidente o animal já havia sido recolhido. O veículo sofreu danos de pequena monta.

Mob Bom 93 (estradas) - 04/04/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole