- Atualizado em 15:53

Estradas

48622

Bêbado atropela três crianças e mata uma em vicinal de Tupã

A pequena Isabela não resistiu aos ferimentos e morreu hoje

TUPÃ -Um motorista foi preso por embriaguez no fim da tarde de domingo (15) após atropelar três crianças e matar uma delas na vicinal que liga Tupã a Queiroz (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na frente de um frigorífico, na saída de Tupã. As crianças estavam acompanhadas pelas primas de 16 e 17 anos e caminhavam pelo acostamento da rodovia.

A pequena Isabela, de apenas quatro anos, foi resgatada em estado grave para a Santa Casa, com parada cardiorrespiratória e politraumatismo. Hoje (16) pela manhã ela não resistiu aos ferimentos e morreu, onde estava hospitalizada.

A irmã gêmea da vítima sofreu uma contusão na perna e também foi levada para a Santa Casa. A terceira menina, que também era irmã das outras duas, sofreu apenas escoriações.

O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais claros de embriaguez. Diante disso, o motorista passou por exame clínico que confirmou que ele estava alcoolizado e foi preso em flagrante.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole