- Atualizado em 14:24

Estradas

45398

Batida seguida de capotamento deixa três pessoas com ferimentos leves em estrada vicinal em Dracena

Toyota Hilux ficou com as rodas para cima após ser atingida na traseira por um Fiat Uno

DRACENA - Uma batida entre dois veículos, seguida de capotamento de um deles, foi registrada na noite deste domingo (16), na vicinal João Araújo, que liga Dracena à Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563). Três pessoas sofreram ferimentos de natureza leve.

Conforme a Polícia Militar, o condutor de um Toyota Hilux, com placas de Presidente Venceslau, estava no sentido de Ouro Verde-Dracena, quando na altura km 03 da vicinal, convergiu à direita para adentrar em uma propriedade.

Neste momento, um Fiat Uno, com placas de Dracena, que estava na mesma via e mesmo sentido, colidiu na traseira da caminhonete, que capotou.

Já segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 39 anos, que conduzia o Uno, foi socorrida por eles com ferimentos de natureza leves. Outras duas pessoas, que estavam na caminhonete, foram socorridas por populares antes da chegada da corporação.

LabVida 24 (estradas) - 17/09/18

De acordo com a Polícia Militar, estavam na camionete dois homens, o condutor, de 31 anos, e um passageiro, de 23.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole