- Atualizado em 18:18

Estradas

43436

Batida entre caminhão e carro deixa vítima presa às ferragens próximo a Inúbia

Bombeiros estão no local para retirada de motorista

INÚBIA PAULISTA - Uma mulher ficou presa às ferragens de um GM Astra na SP-294, a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, na tarde de hoje (5) em Inúbia Paulista. O acidente foi por volta das 13 horas e envolveu, além do automóvel, um um caminhão Ford tipo baú, placas de Bastos.

O motorista disse à Polícia Rodoviária de Adamantina que trafegava no sentido Inúbia Paulista a Osvaldo Cruz e a motorista do Astra, placas de Adamantina, por motivos a serem apurados, invadiu a pista contrária em uma curva e bateu lateralmente contra o Ford.

Devido à batida, a mulher ficou presa às ferragens e se feriu. O Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz foi acionado, retirou a vítima do carro e foi atendida por uma equipe médica e de ambulância de Inúbia Paulista.

Devido ao choque contra o carro, o motorista do caminhão não teve como controlar o veículo, que tombou na lateral da via. Felizmente o caminhoneiro não se feriu.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole