Estradas

48703

Batida entre caminhão e caminhonete deixa motorista ferido na SP-425

Acidente aconteceu no trecho de Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - Um homem de 36 anos ficou ferido após um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (25), no km 461 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Presidente Prudente. A batida envolveu um caminhão e uma caminhonete.

O caminhão, com placas de Paranapoema (PR), carregado com tijolos seguia lentamente no sentido Pirapozinho – Presidente Prudente, em um trecho de subida, quando o motorista ouviu um impacto na traseira do veículo.

O condutor, de 56 anos, chegou a pensar que um pneu havia estourado, mas em seguida ouviu o barulho do alarme da caminhonete, que disparou com a batida.

O motorista do caminhão parou e viu a caminhonete, com placas de Guarulhos (SP), enroscada atrás de seu veículo, do lado direito.

Equipes do Corpo de Bombeiros compareceram ao local para socorrer o condutor da caminhonete, que ficou preso nas ferragens. Foi necessário serrar parte da carroceria do veículo para retirar a vítima. Ela foi socorrida consciente para a Santa Casa de Presidente Prudente.

Segundo o hospital, o homem passa por atendimento médico e seu estado de saúde é considerado "estável".

A Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência.

A perícia também compareceu ao local e um laudo deve apontar as reais causas do acidente.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole