Estradas

47942

Batida de frentre entre carro e caminhonete mata homem em Caiabu

Vítima, de 26 anos, chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Martinópolis

MARTINÓPOLIS - Um homem de 26 anos morreu vítima de um acidente de trânsito na noite deste sábado (8), no km 12 da SPA – 431/425, em Caiabu.

A batida, que envolveu uma caminhonete e um carro, ainda deixou mais duas pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a caminhonete, com placas de Martinópolis, transitava no sentido Caiabu – Martinópolis, quando por motivos a serem esclarecidos, colidiu frontalmente com o carro, com identificação de Presidente Prudente, que trafegava na direção contrária.

O motorista do carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves para o Pronto-socorro da Santa Casa de Martinópolis, mas não resistiu. Ele morava em Caiabu.

Uma mulher de 25 anos, que era passageira do carro, e o motorista da caminhonete, de 55, também foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Os dois residem em Martinópolis, segundo a Polícia Militar Rodoviária.

A Polícia Científica periciou o local do acidente.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Martinópolis.

Estados de saúde

O Hospital Regional de Presidente Prudente informou no início da tarde deste domingo (9) que o estado de saúde da jovem de 25 anos é grave, porém estável.

Já o homem, de 55 anos, está estável.

Ótica Veja 129 (estradas) - 10/06/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole