Estradas

47840

Batida de carro em árvore deixa quatro em estado grave próximo a Iacri

Acidente foi no sábado

IACRI - Na manhã deste sábado (27) um grave acidente foi registrado no trevo principal de acesso a Iacri. Um veículo Gol, com placa de Tupã, trafegava pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no sentido Tupã para Iacri.

Possivelmente o motorista tentou entrar em uma alça de acesso, mas perdeu o controle da direção e chocou-se violentamente contra uma árvore, na área central do trevo.

No carro estavam 4 homens, sendo que todos ficaram feridos com gravidade, aparentemente. O Corpo de Bombeiros de Tupã realizou o socorro às vítimas, sendo que vários estavam com suspeitas de fraturas, e um dos ocupante estava com uma fratura de fêmur evidente.

Ambulâncias de Iacri auxiliaram no transporte das vítimas para a Santa Casa de Tupã. Os Cabos Lopes e Portela da Polícia Militar Rodoviária estiveram no local auxiliando na sinalização do trânsito e para registro do boletim de ocorrência. O Cabo Nicolau da Polícia Militar de Iacri também esteve auxiliando.

As quatro vítimas foram encaminhadas para Santa Casa de Tupã, com quadro considerado grave.

PH Multimarcas 123 (estradas) - 27/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole