- Atualizado em 09:45

Estradas

38871

Bastense morre em engavetamento de carros e caminhões na SP-294

Acidente aconteceu nesta quarta-feira, 23

MARÍLIA - O bastense Mitsuo Takeuchi, 72 anos, faleceu no grave acidente - engavetamento que envolveu dois carros, dois caminhões e uma ambulância de Tupã - ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo de Marília, na tarde desta quarta-feira, dia 22. Mitsuo Takeuchi chegou a ser levado para o Hospital das Clínicas de Marília, porém, não resistiu aos graves ferimentos.

Segundo informações, Mitsuo Takeuchi, foi uma das três pessoas que sofreram ferimentos neste grave acidente. O bastense e uma outra pessoa, que não teve identidade revelada, ficaram presos as ferragens do veículo que viajavam, que foi prensado entre os dois caminhões. Os feridos foram socorridos para hospitais de Marília. Mitsuo Takeuchi não resistiu e veio a óbito.

Ex-bancário e aposentado, Mitsuo Takeuchi era uma pessoa muita ativa e querida na sociedade bastense. Membro do Rotary Club de Bastos, era associado e jogador do Bastos Golf Clube, onde praticava seu esporte preferido aos finais de semana. Mitsuo Takeuchi era casado, deixa esposa, filha e filhos.

Acidente

O acidente ocorreu na SP-­294, na saída de Marília, sentido Distrito de Padre Nóbrega. Segundo informações do site Visão Notícias de Marília a grande quantidade de fumaça provocada por uma queimada próximo à rodovia teria ocasionado o engavetamento entre os carros de passeio, caminhões e ambulância. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole