- Atualizado em 11:38

Estradas

38536

Atropelamento mata jovem de 14 anos na vicinal de Sagres

Dupla de jovens andava às margens da estrada quando Fiat Strada bateu contra a vítima

A vítima do acidente é Felipe Rocha Justo - foto reprodução Facebook A vítima do acidente é Felipe Rocha Justo - foto reprodução Facebook

OSVALDO CRUZ - Um atropelamento matou um menino de 14 anos de idade na manhã de hoje (27) na vicinal entre Osvaldo Cruz e Sagres perto das 9h30.

A vítima seria Felipe Rocha Justo, morador no bairro Promorar em Osvaldo Cruz. Ele andava às margens da vicinal na companhia de um outro amigo, que não teve a identidade divulgada, quando foi colhido por um Fiat Strada com placas de Inúbia Paulista, que transitava de Osvaldo Cruz para Sagres.

O motorista envolvido na ocorrência também não teve identificação revelada por enquanto.

Após o acidente os Bombeiros prestaram socorro à vítima, mas ele deu entrada na Santa Casa de Osvaldo Cruz já sem vida.

O corpo de Felipe Rocha Justo está na Santa Casa onde passará por perícia.

Fontes informam que o senhor que atropelou o jovem também teria passado mal devido à ocorrência e deu entrada na Santa Casa, onde permanece sob cuidados médicos.

A vítima era aluno da Escola Estadual "Maria Aparecida Lopes", no Jardim Paraíso, onde estudava no 1º ano do ensino médio.

Em instantes mais informações.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole