Estradas

31958

Aposentada morre em colisão traseira na SP-425

Acidente aconteceu agora pela manhã na Assis Cheateaubriand

CRÉDITO: ALESSANDRO PANVÉCHIO/OCNET CRÉDITO: ALESSANDRO PANVÉCHIO/OCNET

PARAPUÃ - Uma colisão traseira, envolvendo um carro e um caminhão, matou uma aposentada, Maria Otília Conceição de Souza Facco [69 anos], na manhã desta quarta-feira, 11, na rodovia Assis Cheateaubriand [SP-425], em Parapuã, próximo a um pesqueiro.

A vítima estava em um carro, que transitava no sentindo Parapuã/Martinópolis e que acabou colidindo na traseira de um caminhão que, no mesmo sentido de direção, tentava atravessar a pista.

Com o impacto da colisão na traseira do caminhão, a aposentada sofreu traumatismo craniano e ainda teve o couro cabeludo arrancado.

Além da vítima fatal, outros dois passageiros do veículo foram encaminhados, em estado grave, à Santa Casa de Osvaldo Cruz. Estavam no carro o filho da vítima, EF [35 anos], e sua esposa, KCB [36 anos].

O condutor a esposa estão sendo avaliados pela equipe médica e podem ser conduzidos, a qualquer momento, para Presidente Prudente.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole