Estradas

43702

Após fugir de abordagem no PR, homem é preso com 150 tabletes de maconha dentro de carro em Euclides da Cunha Paulista

Indivíduo abandonou o veículo em uma área rural, tentou fugir a pé, mas foi detido pela Polícia Militar

Droga estava em carro que fugiu de uma abordagem policial no estado do Paraná (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Droga estava em carro que fugiu de uma abordagem policial no estado do Paraná (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

EUCLIDES DA CUNHA - Um homem que não teve a idade divulgada foi preso por tráfico de droga nesta quarta-feira (25), em Euclides da Cunha Paulista. Ele era motorista de um carro que estava carregado com 150 tabletes de maconha e havia fugido de uma abordagem policial no estado do Paraná.

Por volta de 10h30, a Polícia Militar foi informada por militares do Paraná de que o condutor de um VW Gol, com placas de Teodoro Sampaio, havia fugido de um ponto de bloqueio que a equipe daquele estado realizava, e seguiu sentido ao Estado de São Paulo.

Diante dessa informação, policiais da área de Teodoro Sampaio, Rosana e Euclides da Cunha iniciaram diligências com o apoio do helicóptero Águia e policiamento ambiental com embarcações, e localizaram o indivíduo a pé, próximo ao Rio Paranapanema após abandonar o automóvel em uma área rural.

No carro haviam os tabletes de maconha que totalizam 150 quilos.

O homem foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para o registro da ocorrência e em seguida foi encaminhado ao sistema prisional, segundo a PM.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole