Estradas

38171

Após assalto, dois motoristas são encontrados amarrados dentro de caminhões na SP- 425 em Rinópolis

Os motoristas estavam nas cabines dos caminhões com mãos e pés amarrados com presilhas plásticas

RINÓPOLIS - Um equipe da Polícia Militar de Rinópolis se deslocou para a SP-425 para averiguar um roubo em andamento.

Ao chegar ao local indicado os policiais encontraram dois caminhões tanque de transporte de Óleo Vegetal e dentro dos veículos foram encontrados dois motoristas que estavam nas cabines dos caminhões com mãos e pés amarrados com presilhas plásticas.

Após serem liberados, uma das vítimas informou à guarnição que foram rendidos em um posto de combustível próximo ao Posto Martinelli em São José do Rio Preto, por volta das 06 horas da manhã desta quinta-feira (26), por indivíduos que estavam encapuzados.

Os bandidos fugiram levando 30.590 litros de óleo vegetal de um veículo e 36.170 do mesmo produto do outro veículo. Os bandidos também levaram R$ 1.800,00 reais de cada motorista, um celular e um Smartphone. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Policia Civil em Rinópolis. A ocorrência teve o apoio dos policiais de Rinópolis, Vieira e Novati, de Parapuã Marquesi e Deise, Benedeti e Elias de Iacri e de Políciais Rodoviários de Tupã.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole