Estradas

47102

Amnap discute hoje implantação de praças de pedágio da região

Encontro será em Parapuã

REGIONAL - A Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) realiza hoje (22) em Parapuã uma Assembleia Geral para discutir, entre outros assuntos, a implantação de pelo menos três praças de pedágio entre Osvaldo Cruz e Panorama (Lucélia, Tupi Paulista e Santa Mercedes). Há a possibilidade de implantação de uma quarta praça entre Parapuã e Iacri, todas na SP-294 (a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros).

A notícia foi mal recebida pelos usuários, que há anos sofrem com as péssimas condições da rodovia e podem ter que arcar com um custo maior para irem de uma cidade a outra na região.

As três praças entre Osvaldo Cruz e Panorama serão construídas num trecho de apenas 81km. A estrada, que tem sua maior parte com pistas simples, ficou em obras durante cinco anos entre Adamantina e Tupi Paulista (de 2013 a 2018). Na época para a construção de rotatórias, trevos, acostamentos e recuperação de pavimento foram investidos quase R$ 200 milhões.

Agora a proposta é a duplicação de 417km de estradas, o que compreende o trecho entre Piracicaba e Panorama. Nos últimos dois anos 32 pessoas morreram na SP-294, a Comandante João Ribeiro de Barros.

O encontro da Amnap será hoje às 15 horas no Clube da Cooperativa Casul em Parapuã.

Nona Dulce 154 (estradas) - 22/02/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole