Estradas

42603

Adolescente que transportava tabletes de maconha dentro de ônibus é apreendida em Presidente Epitácio

Menor estava com mais de sete quilos do entorpecente dentro de mala, bolsa e roupa

Droga estava com uma adolescente de 17 anos que foi abordada em Presidente Epitácio (Foto: Polícia Militar/Cedida) Droga estava com uma adolescente de 17 anos que foi abordada em Presidente Epitácio (Foto: Polícia Militar/Cedida)

PRESIDENTE EPITÁCIO - Uma adolescente de 17 anos, moradora de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), que transportava mais de sete quilos de maconha dentro de um ônibus, foi apreendida durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária realizada neste fim de semana, em Presidente Epitácio.

Segundo informações da corporação, um ônibus que seguia de Ponta Porã (MS) para São Paulo (SP) foi abordado, por volta das 4h50 de sábado (20), no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Durante a fiscalização, foram encontrados quatro tabletes pequenos de maconha em uma bolsa de mão.

Na sequência, após “busca pessoal parcial” na passageira, foram encontradas outras duas porções pequenas na blusa que a menor usava. Depois, durante vistoria no bagageiro externo, foram localizados em uma mala, devidamente identificada com o nome da adolescente, sete tabletes de maconha. As porções da droga totalizaram 7,099 kg.

A menor recebeu voz de apreensão em flagrante delito de ato infracional por tráfico de droga. A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil em Presidente Epitácio, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência, o recibo de entrega de menor apreendido, bem como a apreensão da droga.

A menor permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole