Estradas

36596

Adolescente é flagrado com cinco tabletes de maconha em mochila

Jovem de 16 anos estava em um ônibus, que foi fiscalizado em Epitácio. Garoto apresentou 'grande nervosismo' ao ser abordado pelos policiais

PRESIDENTE EPITÁCIO - Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas. Ele foi abordado em um ônibus, que foi parado neste dominto (25) para fiscalização na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), km 648, em Presidente Epitácio.

A ocorrência teve início às 1h20, durante a ação de combate ao tráfico de drogas. Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o ônibus seguia de Ponta Porã (MS) para São Paulo (SP).

Em vistoria ao interior do coletivo, os policiais perguntaram ao adolescente, de 16 anos, o motivo de sua viagem. Como ele apresentou "respostas contraditórias, bem como grande nervosismo", a corporação fez uma "revista minuciosa" em sua mochila, momento em que foram encontrados cinco tabletes de maconha.

Ao todo, foram apreendidos 5,5 quilos da droga. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Epitácio. O jovem permaneceu apreendido por ato infracional de tráfico de drogas e ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole