Estradas

26253

Adolescente de 15 anos fica ferido após capotar carro da mãe

Menor alegou que perdeu o controle ao atender o celular. Acidente foi nesta segunda-feira (18), em Adamantina

ADAMANTINA - Nesta terça-feira (18), por volta das 13h30, um adolescente de 15 anos ficou ferido após capotar o carro que conduzia no km 4 da Estrada Vicinal Seis, em Adamantina. De acordo com as informações da Polícia Militar, o menor alegou que perdeu o controle do Gol ao atender o celular.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e socorreu o jovem, que estava consciente e com escoriações leves. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do município, onde ficou em observação.

Mesmo o adolescente tendo afirmado durante o registro do boletim de ocorrência que havia pego o carro sem consentimento de sua mãe, ela foi autuada por entregar o veículo para que um menor o conduzisse, além da infração por dirigir sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conforme a PM, ambas as multas são gravíssimas e somaram sete pontos cada uma na carteira da responsável pelo jovem. Como o carro estava com a documentação regular, mesmo com perda total, o veículo foi liberado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole