Estradas

34312

Adamantina: veículo perde controle e invade acostamento na SP-294

A pista estava molhada em razão das chuvas

ADAMANTINA - Um acidente envolveu um veículo GM Meriva, com placas de Flórida Paulista, por volta das 10h30 da manhã de hoje (26) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), proximidades do trevo de acesso à vicinal Plácido Rocha (Valparaíso/Lagoa Seca), em Adamantina.

O veículo transitava pela SP-294 e em dado momento perdeu o controle e avançou no acostamento, à direita (sentido Adamantina/Flórida Paulista). A pista estava molhada em razão das chuvas que atingem a cidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência e chegado ao local o condutor e único ocupante do veículo já estava do lado de fora, em pé, e consciente. Mesmo assim, foi encaminhado para avaliação médica, ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina.

A Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária também compareceram ao local, para registro da ocorrência.  O veículo teve danos de pequena monta.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole