Estradas

47246

ADAMANTINA: Blitz Direção Segura apreende 20 habilitações de motoristas sob efeito de álcool

Apreensões de CNH têm relação com motoristas dirigindo sob efeito de álcool

ADAMANTINA - A Polícia Militar surpreendeu muitos motoristas que trafegam entre Adamantina e Lucélia.  Durante a blitz do Programa Direção Segura, realizada na noite desta sexta-feira (8), em Adamantina, foram apreendidas 20 habilitações (CNH) de motoristas que estavam conduzindo veículos sob efeito de álcool. Os números foram informados pela Polícia Militar.

O Programa Direção Segura visa coibir motoristas de dirigir após o consumo de bebidas alcoólicas. A ação especial integra a Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Corpo de Bombeiros.

Nas abordagens, os motoristas são convidados a realizar o teste do bafômetro e as situações que violem a legislação são alvo de autuações e a aplicação das demais medidas previstas em lei.

Em Adamantina, a operação foi montada na Avenida Moysés Justino da Silva, proximidades do Jardim Bela Vista, o que permitiu a abordagem de motoristas que transitavam pelo local.

Também são verificados documentos dos veículos e condutores, e as situações em desconformidade são autuadas pelas autoridades.

Mob Bom 82 (estradas) - 11/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole