Estradas

42807

Acidentes em sequência na SP-294 envolve veículo da prefeitura de Iacri que transportava paciente

Vários veículos se envolveram em um engavetamento provocado pela fila de carros parados na via por conta do primeiro acidente

TUPÃ - Dois acidentes em sequência, registrado por volta das 20h30, desta quarta-feira, dia 7, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Tupã, envolveu um veículo Vectra da Prefeitura de Iacri, que retornava de São Paulo, transportando pacientes do município.

Os ocupantes do Vectra, que seria um motorista e mais duas pessoas, sofreram ferimentos leves e foram socorridos pela equipe da unidade resgate do Corpo de Bombeiros, ao Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã.

Segundo informações da Polícia Rodoviária da Base Operacional de Tupã, uma carreta Scania, com placas de Campo Grande (MT), carregada de soja, transitava no sentido Iacri a Herculândia.

Ao diminuir a velocidade para passar no radar, houve a colisão traseira envolvendo uma caminhoneta Frontier, placas de Marília. Este acidente não resultou em pessoas feridas, somente danos de grande monta na caminhonete, ocupada apenas pelo condutor.

Devido ao acidente entre a carreta e a caminhonete, formou-se uma fila de veículos na SP-294 e na altura do Trevo da Camap, um veículo BMW, placas de Adamantina, ao fazer o trevo para adentrar em Tupã, colidiu com o Vectra da Prefeitura de Iacri, que transitava no sentido Herculândia a Iacri.

A BMW vinha sentido Iacri a Tupã.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole