Estradas

39148

Acidente na vicinal Tupã/Juliânia deixa uma pessoa presa nas ferragens

Colisão foi causada por um motorista de bi-trem. Vítima foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros de Tupã

TUPÃ - No início da noite deste domingo um grave acidente ocorreu na vicinal que liga Tupã a Juliania. Um bi-trem carregado com aproximadamente 115 toneladas de cana-de-açúcar, ao tentar acessar a vicinal saindo de uma estrada de terra, conhecida como estrada da Santa Stella interceptou a trajetória de um veículo Palio, que seguia de Juliania para Tupã.

O condutor do carro não conseguiu evitar a violenta colisão. No carro estava um casal, com aproximadamente 60 anos, sendo que a mulher sofreu ferimentos mais leves, e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida pela ambulância municipal até a Santa Casa. Já o condutor do carro, um senhor, ficou retido nas ferragens, sendo necessário um árduo trabalho do Corpo de Bombeiros para remoção da vítima, que apresentava fratura de fêmur.

Após cerca de 45 minutos de trabalho os bombeiros conseguiram retirar a vítima e conduzi-la para o pronto socorro do Hospital São Francisco, sendo que a vítima é considerada grave, devido a fratura de fêmur. A Polícia Militar esteve no local e auxiliou na sinalização do local e confeccionou o boletim de ocorrência. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole