Estradas

44970

Acidente na ponte do Rio Aguapeí em Rinópolis deixa motorista gravemente ferido

Motorista de um caminhão perdeu o controle da direção, tombou sobre a defensa metálica de proteção da ponte e acabou caindo em um barranco

RINÓPOLIS - Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (9) na ponte do Rio Aguapeí.

Segundo informações colhidas no local, um homem que conduzia um caminhão Mercedes-Benz com placas de Hortolândia/SP, carregado de ração para gado, seguia no sentido Santópolis do Aguapeí a Rinópolis, quando no KM 348+100 metros da SP-425, Rodovia Assis Chateaubriand, perdeu o controle do veículo, tombou sobre o guard rail e em seguida caiu em um barranco.

A vítima, que não teve o nome e nem a idade revelados, foi socorrida pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz com ferimentos graves para um hospital da região.

Atenderam a ocorrência a equipe do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e Polícia Rodoviária Base Operacional de Tupã com o apoio de uma equipe do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole