Estradas

51996

Acidente mata três pessoas e deixa outra em estado grave na região de Araçatuba

A batida frontal, envolvendo um Uno e um Palio, ocorreu na estrada vicinal José Alves da Silva, que liga General Salgado a Nova Castilho.

ARAÇATUBA - A polícia identificou oficialmente as três pessoas que morreram em um acidente envolvendo dois carros, na tarde desta terça-feira (17), na zona rural de General Salgado, região de Araçatuba. São elas, Dioracy Boldrini Joia, 74 anos  Aparecido Arruda Moreira, 59 anos, de Nova Castilho e  Eva Maria Moreira Rodrigues, 56 anos, de Nova Luzitânia.

A batida frontal, envolvendo um Uno e um Palio, ocorreu na estrada vicinal José Alves da Silva, que liga General Salgado a Nova Castilho.
 
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h e quando chegou ao local encontrou Aparecido e Dioracy presos nas ferragens, já em óbito. Eva Maria foi socorrida, mas não resistiu.
 
Outra vítima do acidente é Maria José Arruda Moreira, 48 anos, que foi socorrida em estado grave e transferida para um hospital de Votuporanga.
 
De acordo com boletim de ocorrência, o Palio, conduzido por Dioracy, invadiu a pista  contrária e bateu de frente com o Uno dirigido por Aparecido. As outras vítimas eram acompanhantes dos veículos.
 
O local e os veículos foram periciados pelo IC (Instituto de Criminalística). Os corpos das vítimas passaram por exame necroscópico no IML de Araçatuba e foram liberados por volta das 21h.
 
Anne 28 (estradas) - 18/11/2020
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole