Estradas

39515

Acidente mata osvaldocruzense próximo a Inúbia Paulista

Geraldo Alves Vieira tinha 66 anos de idade

INÚBIA PAULISTSA - Geraldo Alves Vieira, de 66 anos de idade, que residia em Osvaldo Cruz, faleceu após grave acidente ocorrido na Rodovia João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao trevo de acesso a Inúbia Paulista, por volta das 20h30 desta terça-feira (16). O acidente envolveu três veículos - um caminhão, placas de Araçatuba, um Ford Fiesta, placas de Dracena, e uma Fiat Strada, placas de Osvaldo Cruz.

Segundo apurado no local, o caminhão e a Fiat Strada trafegavam no sentido Lucélia a Osvaldo Cruz. Por motivos a serem investigados, houve a colisão do veículo Strada na traseira do caminhão. O carro, após a colisão com o caminhão, teria capotado e colidido contra o veículo Fiesta, que vinha em sentido contrário. O veículo Fiat Strada se incendiou e foi totalmente destruído. 

Geraldo Alves Vieira, que estava como passageiro da Fiat Strada, teria ficado preso as ferragens e acabou morrendo. O motorista da Fiat Strada foi retirado com vida e com ferimentos e socorrido ao Pronto Socorro de Osvaldo Cruz.

Trabalharam no atendimento da ocorrência o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, Polícia Militar Rodoviária de Adamantina, funcionários da equipe do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e Polícia Militar de Inúbia Paulista e Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole