Estradas

41696

Acidente mata motorista próximo ao trevão de Parapuã

Batida entre uma Saveiro e um caminhão foi perto de viaduto sobre os trilhos da antiga Fepasa

PARAPUÃ - Uma batida de frente entre um caminhão e uma saveiro matou uma pessoa na rodovia Assis Chateubriand (SP-425) próximo ao chamado trevão, onde a estrada cruza com a SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) município de Parapuã hoje (9) por volta de 6 horas.

O acidente envolveu um caminhão Volvo da empresa Aurora, distribuidora de frios, com placas de Palmitos, SC, que era dirigido por Delvo de Oliveira, 41  e uma Saveiro, com placas de Araçatuba, que era conduzida por um homem de 21 anos, V.C.Z., vítima fatal do acidente.

A saveiro seguia no sentido Martinópolis a Rinópolis e quando o motorista atingiu o pontilhão sobre os trilhos da antiga Fepasa, por motivos a serem esclarecidos, bateu contra o "guard rail", perdeu o controle e foi de frente contra o caminhão.

O motorista da caminhonete Saveiro não resistiu aos graves ferimentos e morreu. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Como a saveiro ficou bastante danificada e os dois veículos permaneceram sobre a pista a pista ficou interditada por quase uma hora, o que gerou uma fila enorme tanto no sentido Rinópolis quanto no sentido a Martinópolis, comprometendo até o acesso de Osvaldo Cruz para a SP-425.

Um trator da empresa Clealcol foi usado para a retirada do caminhão e do que sobrou da saveiro. Por volta de 8 horas o tráfego foi liberado

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole