Estradas

44783

Acidente mata jovem de 13 anos em Álvares Machado

Outras pessoas foram socorridas em estado grave ao Hospital Regional de Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - Foram liberados do Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente neste sábado (21), uma criança de 10 anos e um rapaz de 21 anos que ficaram feridos após um acidente na última sexta-feira (20), na Estrada da Amizade, em Álvares Machado. A nota da unidade de saúde foi divulgada neste domingo (22).

Na ocasião do acidente, um garoto de 13 anos, que também estava no carro, chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu.

O caso

Um garoto, de 13 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) após um acidente de trânsito na Estrada da Amizade, em Álvares Machado. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Presidente Prudente, mas não resistiu. Uma criança, de 10 anos, e um rapaz, de 21, estavam no mesmo veículo e sofreram ferimentos.

Conforme informações apuradas pela TV Fronteira, a Polícia Civil relatou que o acidente ocorreu por volta das 23h, próximo a uma ponte.

O motorista do Ford Focus – onde estava a vítima –, que seguia no sentido Presidente Prudente–Álvares Machado, alegou que um Fiat Uno fechou o caminho na estrada, momento em que ele perdeu o controle da direção e capotou.

No local, não foram realizados testes para verificar se o motorista havia ingerido bebida alcoólica, conforme a Polícia Civil.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do acidente.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole