- Atualizado em 10:58

Estradas

44972

Acidente mata empresário e filha em Parapuã

Esposa está em estado grave

Pai e filha morreram e outras duas pessoas ficaram feridas, após um acidente entre um carro e um caminhão, que estava carregado com hortifruti, na noite deste sábado (11), no km 380,2 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Parapuã.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o veículo Toyota Corolla, com placas de Osvaldo Cruz, colidiu frontalmente com o caminhão, com emplacamento de Presidente Prudente, por volta das 20h30.

No carro haviam três pessoas, sendo um homem, de 43 anos e, uma menina, de 3 anos, que chegaram a ser socorridos com parada cardiorrespiratória pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram e morreram na Santa Casa de Osvaldo Cruz.

Uma mulher, de 41 anos, que estava no carro junto com as outras duas vítimas, teve ferimentos graves, também foi socorrida pela equipe e encaminhada para a unidade de saúde, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O motorista do caminhão, de 33 anos, ficou levemente ferido e foi socorrido pela corporação. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil, em Parapuã.

A perícia esteve no local para apurar as causas do acidente.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Maria

12/08/2018 às 09h12


Muito triste .

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole