Estradas

39295

Acidente grave faz duas vítimas em Bastos

Carros bateram de frente

BASTOS - No início da noite desta sexta-feira uma uma batida de frente na vicinal que liga Tupã a Bastos ocorreu próximo ao Ribeirão Santa Terezinha, onde um veículo Parati trafegava de Bastos para Tupã, apenas com a motorista, e uma picape Pampa seguia no sentido oposto. 

Por motivos que serão apurados os veículos colidiram de frente, há cerca de 100 metros da ponte sobre o córrego. A motorista da Parati  foi socorrida com suspeita de fraturas em um dos braços, e a passageira da Pampa estava com suspeita de fraturas em um dos braços e no fêmur. O condutor da picape reclama de dores lombares. 

O Corpo de Bombeiros de Tupã realizou o resgate ás vítimas que foram conduzidas para os hospitais de Tupã.  A Polícia Militar de Tupã esteve no local realizando a sinalização do trânsito e registrando o boletim de ocorrências, a Perícia da Polícia Civil esteve no local para determinar as causas do acidente. A vicinal ficou interditada por cerca de duas horas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole