- Atualizado em 06:24

Estradas

47727

Acidente fere dois moradores de Salmourão na vicinal Roberto Romanini altura do Bairro Água 10

Veículo caiu em uma ribanceira com cerca de 30 metros de profundidade

OSVALDO CRUZ - Dois moradores de Salmourão tiveram ferimentos leves após o veículo que ocupavam ter caído em uma ribanceira na altura do Bairro Água 10, município de Osvaldo Cruz, na vicinal Roberto Romanini (que liga os dois municípios).

No final da tarde desta quinta-feira, 9, os dois homens trafegavam de Salmourão para Osvaldo Cruz quando o condutor de um Fiat Uno com placas de Salmourão perdeu o controle da direção, cruzou a pista e caiu à esquerda da vicinal em uma ribanceira com aproximadamente 30 metros de profundidade.

O acompanhante conseguiu sair do veículo, subiu o morro e voltou até a estrada para pedir ajuda. Populares que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Atendeu a ocorrência ainda a Polícia Rodoviária de Adamantina com apoio do D.E.R. (Departamento Estadual de Estradas de Rodagem).

Com ferimentos leves, os dois feridos foram trazidos à Santa Casa de Osvaldo Cruz e passam bem. O carro teve danos de grande monta e foi preciso algumas horas para ser removido do local. O trânsito não foi prejudicado.

PH Multimarcas 116 (estradas) - 10/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole