Estradas

29702

Acidente fere caminhoneiro na vicinal Bastos a Usina Califórnia (atualizada)

Motorista tombou carrreta com etanol

Foto Cristiano Nascimento_cedida Foto Cristiano Nascimento_cedida

PARAPUÃ - Um motorista de Assis ficou ferido após o caminhão que ele dirigia tombar na vicinal que liga Bastos a SP-425.

O condutor sofreu ferimentos leves após o caminhão que ele dirigia tombar na vicinal que liga Bastos (BAS-050) a Rodovia Assis Chateuabriand (SP425), proximidades da Usina Califórnia, município de Parapuã. O tombamento aconteceu por volta das 14h45 desta quarta-feira dia 27.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Parapuã, que está no local e atende a ocorrência, por motivos a serem apurados, o caminhão transitava no sentido a Bastos, carregado com etanol e tombou na vicinal a dois quilometros da usina. Ainda segundo a PM, grande quantidade de álcool ficou espalhada pela pista.

Segundo uma filha da vítima, o motorista é Agnaldo Vaz Christani, 48, foi socorrido por um amigo, dono de uma lanchonete da usina. Segundo ela, nenhuma ambulância foi socorrê-lo até o Pronto Atendimento de Bastos. O condutor já está em casa desde ontem (28) e foi trazido pela ambuância de Assis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Gabriela Silva

28/05/2015 às 11h42


O motorista no caso meu pai se chama Agnaldo Vaz Christani, tem 48 anos e foi socorrido por um amigo, dono de uma lanchonete da usina. Nenhuma ambulância foi socorre-lo não, no entanto ele ja esta em casa desde ontem e foi trazido pela ambuância de Assis. Foi um milagre de Deus. 

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole