- Atualizado em 15:56

Estradas

52798

Acidente envolvendo carro e caminhão, em Herculândia, deixa duas vítimas com ferimentos leves

Uma das vítimas foi socorrida pela equipe de suporte avançado da EIXO e outra pelo corpo de bombeiros.

HERCULÂNDIA - Um acidente envolveu um Santana com placas de Herculândia e um caminhão de entregas com placas de Santa Catarina, por volta das 7h10 desta quarta-feira, 17, no trecho Herculândia/Tupã na SP-294.

Uma das vítimas foi socorrida pela equipe de suporte avançado da EIXO e outra pelo corpo de bombeiros. 
 
O motorista do caminhão contou que o santana rodopiou na pista contrária antes de invadir a sua mão de direção e ser atingido pelo caminhão. 
 
"Eu estava seguindo em direção à Herculândia a fim de realizar uma entrega em Queiroz, quando o carro começou a rodopiar em sua pista e veio em direção à mim. Assim que ele invadiu minha pista, tentei desviar mas acabei colidindo com ele."
 
O sargente Crispin, do corpo de bombeiros, contou, após o atendimento feito no local, que uma das vítimas apenas foi encaminhada pelo corpo de bombeiros. A outra vítima já tinha sido atendida pela concessionária EIXO. 
 
Inicialmente, segundo o sargento, o motorista e passageiro do automóvel tiveram apenas ferimentos leves.
 
"Chegamos ao local, a equipe da concessionária EIXO já estavam socorrendo uma das vítimas. Nós do corpo de bombeiros socorremos o condutor do veículo. Todos foram levados à Santa Casa, aparentemente apenas com ferimentos leves."
Casa Avenida 592 (estradas) - 17/02/2021
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole