Estradas

35353

Acidente envolve caminhões próximo do presídio de OC

Um caminhão tipo boiadeiro e um outro 'tanque' bateram lateralmente

Foto: Valdemir Anselmo Foto: Valdemir Anselmo

OSVALDO CRUZ - A Polícia Rodoviária registrou uma batida lateral entre um caminhão tanque e um outro do tipo boiadeiro próximo ao presídio de Osvaldo Cruz na SP-294, a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros na noite desta quinta-feira, 2,

Por motivos a serem esclarecidos, uma carreta boiadeira com placas de Lins trafegava no sentido Lucélia a Osvaldo Cruz quando bateu entre a traseira e a lateral de uma outra carreta tanque, que transportava óleo vegetal.

Devido ao impacto o óleo vazou sobre a pista e o motorista da carreta de Lins ficou preso entre as ferragens. Felizmente não houve feridos graves, mas exigiu a intervenção do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz.

Em consequência do acidente o trânsito no local teve que ser desviado por uma estrada de terra, que liga a SP-294 até a vicinal Osvaldo Cruz-Salmourão (a vicinal Roberto Romanini).

Houve ferimentos leves para o motorista de Lins.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole