Estradas

32189

Acidente entre três caminhões deixa homem gravemente ferido em Indiana

Veículo em que a vítima estava foi atingido na lateral e na traseira. Colisão foi por volta das 7h30 desta quinta-feira (26)

Condutor foi socorrido em estado grave e encaminhado ao HR (Foto: Wellington Roberto/G1) Condutor foi socorrido em estado grave e encaminhado ao HR (Foto: Wellington Roberto/G1)

INDIANA - Um acidente envolvendo três caminhões deixou dois homens feridos, sendo um em estado grave, por volta das 7h30 desta quinta-feira (26), no km 438 da Assis Chateaubriand (SP-425), em Indiana. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, o condutor ferido com gravidade teve o veículo atingido na lateral e na traseira pelos outros.

Segundo o registro, um veículo que transportava milho, com placas de Ponta Porã (MS), seguia no sentido Presidente Prudente-Martinópolis, quando, segundo o relato do condutor aos policiais, perdeu o controle da direção após o reboque “dar um L” na pista, o que fez com ele atingisse lateralmente um caminhão que levava bebidas, com placas de Cândido Mota (SP).

Em seguida, um caminhão betoneira que estava com concreto, com placas de Martinópolis, bateu na traseira do segundo veículo.

O motorista do veículo com bebidas, que não teve a idade divulgada, foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional em Presidente Prudente. Já o motorista do betoneira teve ferimentos leves, porém, recusou atendimento. O outro condutor não se feriu.

Com a colisão, parte das cargas de grãos e bebidas ficou espalhada pela pista. O trânsito no local está fluindo com o sistema “siga e pare”. A perícia foi acionada no local e um laudo deve apontar as causas exatas do acidente.

A ocorrência segue em andamento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole