Estradas

41114

Acidente entre carro e caminhão mata mulher de 27 anos moradora em Adamantina

Caminhão transitava no sentido Inúbia a Parapuã e Honda Fit em mão contrária

OSVALDO CRUZ - Uma mulher de 27 anos morreu por volta de 8h30 de hoje (23) na SP- 294, a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, próximo ao trevo de Osvaldo Cruz, após bater seu Honda Fit com placas de Adamantina na lateral de um caminhão canavieiro, placas de Martinópolis, que era conduzido por um motorista de 66 anos de idade, morador em Martinópolis.

O Honda transitava no sentido Parapuã a Inúbia Paulista e o caminhão em sentido contrário. Quando os veículos se cruzaram, segundo informações do motorista do caminhão, a mulher moradora em Adamantina e ainda sem o nome divulgado, perdeu o controle e entrou no meio do veículo que tracionava duas carretas carregadas com cana-de-açúcar.

A mulher morreu no local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Osvaldo Cruz atenderam e deram apoio à ocorrência. A Polícia Rodoviária de Adamantina é a responsável pelo atendimento no local. O DER também está na pista para a retirada dos veículos.

O trânsito está lento no local porque a pista teve que ser interditada para perícia e retirada doe veículos.

Em instantes mais informações.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole