- Atualizado em 06:04

Estradas

48321

Acidente entre carreta e automóvel deixa duas vítimas em estado grave na vicinal da Venda Branca

Colisão aconteceu na tarde deste domingo

OSVALDO CRUZ - Duas pessoas ficaram gravemente feridas na batida entre um Corsa com placas de Osvaldo Cruz e uma carreta Scânia de Capivari/SP. A colisão aconteceu na tarde deste domingo (4) na estrada vicinal entre a SP-294 e o bairro Venda Branca, município de Osvaldo Cruz.

O condutor da carreta, W.T., 33, transitava no sentindo de Osvaldo Cruz para Adamantina e no trevo do bairro Venda Branca um automóvel GM/Corsa teria invadido sua mão de direção, ocasionando a batida.

Uma dupla de idosos, que ocupava o Corsa, o motorista G.L., 66 e o passageiro C.R.C.,69, tiveram vários ferimentos graves. O condutor teve parada cardíaca e foi reanimado pelos Bombeiros de Osvaldo Cruz, que também atenderam a ocorrência.Os ocupantes do Corsa tiveram ferimentos graves e foram trazidos ao Pronto Socorro da Santa Casa de Osvaldo Cruz.

Devido a batida, o Corsa girou sobre a pista e bateu duas vezes com o caminhão.

Por causa dos ferimentos, as vítimas seriam estabilizadas e depois transferidas de Osvaldo Cruz a algum hospital da região.

A Polícia Rodoviária de Adamantina e o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, com suporte do D.E.R., atenderam a ocorrência.

PH Multimarcas 153 (estradas) - 05/08/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole