Estradas

31054

Acidente entre caminhão e dois carros mata uma pessoa em Martinópolis

Outras quatro vítimas foram levadas para hospitais

MARTINÓPOLIS -  Um acidente envolvendo dois carros e um caminhão causou a morte de uma pessoa na tarde desta terça-feira (1º), na altura do km 433 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Martinópolis.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um Fiat Strada que trafegava no sentido Martinópolis -  Presidente Prudente colidiu lateralmente com um caminhão, com placas de Presidente Prudente, que seguia no sentido contrário. Após a colisão, o Fiat Strada foi arremessado para a pista contrária e  bateu de forma transversal em um VW Gol, de João Ramalho.

O Corpo de Bombeiros de Presidente Prudente informou que um rapaz de 19 anos, que era o condutor do Gol, morreu no local. Três pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente em estado grave: um homem de 39 anos, condutor do Fiat Strada, com placas de Presidente Prudente, e dois passageiros do Gol, uma mulher de 38 anos e um homem de 54 anos.

Um homem de 36 anos, passageiro do Fiat Strada, foi encaminhado com ferimentos leves para a Santa Casa de Misericórdia de Martinópolis. Já o condutor do caminhão nada sofreu.

A perícia compareceu ao local e um laudo deve apontar as causas do acidente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole