Estradas

41718

Acidente em Quintana deixa três feridos

As três vítimas sofreram ferimentos considerados de natureza leve

QUINTANA - Três pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo veículos na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na da tarde desta quinta-feira (09). As três vítimas sofreram ferimentos considerados de natureza leve, durante uma colisão transversal, ocorrida próximo ao trevo de Quintana.

Segundo informações, um veículo Renault Duster, placas de Ibirá (SP), transitava no sentido Tupã a Marília quando, por motivos a serem apurados, colidiu contra a lateral de veículo utilitário tipo furgão, placas de Tupã, que era conduzido em sentido contrário. Devido à colisão, o veículo de Tupã tombou na pista.

O acidente, registrado Polícia Rodoviária de Tupã, com apoio da Polícia Militar de Quintana, resultou em três pessoas com ferimentos leves, sendo duas ocupantes do Renault e uma utilitário, que foram socorridas ao Hospital de Pompeia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole