Estradas

35584

Acidente deixa duas pessoas feridas em rodovia de Junqueirópolis

Um homem de 71 anos e uma mulher de 48 anos tiveram lesões

JUNQUEIRÓPOLIS - Uma mulher de 48 anos e um homem de 71 anos ficaram feridos após um acidente no km 639 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao trevo de Junqueirópolis, por volta das 9h30 desta terça-feira (19). De acordo com as informações da Base Comunitária do Corpo de Bombeiros, um Ford Fiesta colidiu contra a traseira de um GM Classic.

Conforme o registro, os veículos seguiam no sentido Dracena-Junqueirópolis, quando, por motivos a serem esclarecidos, houve a batida.

Devido ao impacto, os ocupantes do GM Classic tiveram ferimentos. O homem de 71 anos alegou, segundo os bombeiros, sentir dores nas costas. Já a mulher foi socorrida com uma "possível fratura na costela". Os dois foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Junqueirópolis.

O motorista do Ford Fiesta, que não teve a idade divulgada, não apresentava lesões e assinou o termo de "recusa de atendimento médico".

A perícia foi acionada para comparecer ao local e um laudo deve apontar as causas exatas do acidente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole