- Atualizado em 09:23

Estradas

40589

Acidente deixa dois de OC feridos na SP-294

Acidente aconteceu na madrugada de hoje

IACRI - Duas pessoas de Osvaldo Cruz, que estavam em uma moto, ficaram feridas em um acidente ocorrido na madrugada de hoje 16, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Situação mais grave é a do condutor da moto: Vagner Patolino, de 26 anos. Já o garupa, de 22 anos, sofreu ferimentos leves.

Os dois foram encaminhados à Santa Casa de Tupã.

Segundo registro feito pelos policiais rodoviários cabo Robson e soldado Lopes, da Base Operacional de Tupã, as vítimas viajavam em moto Honda Titan KS, placas de Osvaldo Cruz, por volta das 03h30, no sentido Tupã a Osvaldo Cruz. No local, por motivos a serem esclarecidos, a moto ficou descontrolada e os ocupantes foram arremessados ao solo. As vítimas socorridas ao Pronto Socorro da Santa Casa, sendo que o condutor foi internado na UTI.

Segundo boletim de ocorrência, a moto teria ficado totalmente destruída. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Parapuã, pelo delegado interino Flávio de Melo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole